Monday, June 02, 2008

Não foi tempero que faltou na Paraíba, foi treino! (Circuito Ne/CO)


Quem é do esporte já está cansado de saber das dificuldades que o pólo enfrenta em todo lugar, mas aqui em Salvador as coisas parecem ainda mais difíceis. Essa foto é do time que viajou para a primeira etapa do Circuito Nordeste Centro Oeste, em João Pessoa - PB, entre os dias 22 a 24 de maio de 2008. Este time, ralou pra viajar, afinal, foram apenas alguns coletivos em todo o ano, mas valeu.


Alexandre (artilheiro do time com 10 gols)


O time jogou bem, dentro de suas limitações, e mais uma vez, faltou ritmo de jogo. O nosso esporte não é muito comum "zebras", por isso, quem estava mais treinado ganhou. Deu a lógica.
Resultado final:

Santa Maria-PE
Paraíba
Brasília
Bahia
Sport-PE

No feminino:

Brasilia
Sport-PE
Paraíba


Diego Albuquerque com a bola (jogo: Bahia x Brasilia)


Tivemos jogos apertados com Brasília e com o próprio campeão da etapa, o Santa Maria-PE, mas sofremos pelo desequilíbrio técnico da equipe. Um detalhe: dos 13 gols sofridos contra a Paraíba, 12 foram de contra-ataques, mostrando a diferença de condicionamento físico.



Leo em defesas importantes

Se quisermos voltar a ser A Bahia temida como já foi o estado, é preciso treinar mais sério, pelo menos 03 vezes por semana, se não, iremos ficar sempre no "se".


O time que viajou:

1- Leo

3- Naldinho

4 - Lucas

5 - Alexandre Diniz - SE

6 - Mimosa

7 - Alexandre

8 - Mingau - SE

9 - Luan

10 - Diego

11 - Mascarenhas "Terra Samba"

12 - Gustavo

13 - Jorginho

Próxima etapa do Circuito: Aracajú - SE.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home