Thursday, May 24, 2007

N/Ne em Aracaju-SE


Acontece entre os dias 07 e 10 de junho de 2007 o Campeonato Norte Nordeste Sub-18 masculino.
O evento que é assinado pela CBDA, tem tudo para ser um sucesso assim como foi a COPA CAJU.

Bom mesmo será também a clínica de arbitragem ministrada por Roberto Cabral. Isso deverá melhorar em muito o talvez mais grave problema do pólo em Aracaju, a arbitragem. Lá o pessoal que apita é até bem intencionado, porém os critérios adotados estão totalmente defazados. Isso prejudica e muito a evolução do pólo na região, e o "baque" ao pegar times de fora é inevitável.

Vamos torcer pra que dê tudo certo. Infelizmente a Bahia não mandará nenhum representante, já que não existem atletas nesta idade.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Boa noite galera, sou do RJ estou em Salvador há 3anos.No mundo do Pólo Aquatico todos me conhecem como DôDô, gostaria muito de voltar a treinar mais não conheço nenhum lugar por aqui.no para quem conhece do esporte e esta atualizado tive a honra de jogar ao lado do Ricardo Perrone(Pai e filho KIKO) Fui campeão Brasileiro adulto pelo Botafogo e Guanabara com Carlinhos.Quem quiser saber de algumas historias do arco da velha por favor me diga onde posso encontrar uma piscina o mai rápido possivel.meu e-mail: rodolphoboaventura@ig.com.br ou rodolpho@studiocad.com.br meus Tels: 8791-4834 ou 3248-8097.

4:06 PM  

Post a Comment

<< Home