Friday, September 14, 2007


A Bahia na Chapada dos Veadeiros - GO

(da esq. pra direita) Diego, Paulinho Alexandre, Vereador Diogo Dumet, Lucas, Luan e a cabeça de Homero esmagada em baixo

A Chapada foi Sucesso!!!


Para quem não foi, nosso time começou mal, perdendo o 1º jogo para o Defer-Bsb de balaio. Jogamos muito mal esse jogo, por conta do cansaso e principalmente da falta de treino juntos. Estavamos desorientados, sem saber oq fazer com a bola, e também a agua congelante assustou o time.. resumindo ... pow pow pow
No 2º jogo foi tudo certo, pegamos Floripa e ganhamos de 9 X 4. No último jogo contra São Carlos também jogamos bem, melhor ainda que no 2º e ganhamos de 7 X 2. Com o resultado ficamos empatados com outros 03 times e ficamos de fora da semi-final por conta do saldo de gols.
Jogamos com alguns reforços, o Mingau de Aracaju jogou bem de último homem e Rodrigo da PB jogou muito bem, mas só jogou 01 jogo, depois desertou.

(olhe a minha pernada, incrível hahaha)


O campeonato teve 12 times, sendo 02 do Rio, 02 de São Carlos-SP, 01 de Floripa, 01 Goiás, 05 de Brasilia + nós! Teve tb 02 times femininos de brasilia e 01 de floripa (esse um time campeão... nooooossa!!!)
O Rio Master foi o campeão de novo, ganhando a semi-final contra Brasilia Master e a final contra Sao Carlos nos penaltis. (Pará da seleção foi pro gol nos penaltis, no jogo ele tava na linha).

Parabéns pra galera toda la de Brasilia que organizou uma baita festa do esporte.


Ano que vem tem mais Circuito Brasileiro de Pólo Aquático, cada vez melhor!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home