Monday, September 17, 2007





Mais Chapada



(visual)



(75% de aproveitamento nos Sprints)






Já voltamos de viagem há mais de uma semana, mas parece que nossas mentes ainda estão por lá. Flash-backs vão e vêm constantemente, sobretudo, na hora de pico no trabalho. Efeito de quem se deliciou num campeonato fora de série.






(Paulinho mias uma vez reconhecido como um dos melhores goleiros do Circuito)



A água gelada, por incrível que pareça, ta dando até saudade. Enquanto me prendo no escritório, dá vontade de se jogar da cachoeira. Ê laiá!!!




E as próximas etpas, onde serão?




(Alexandre e sua xinxada espanhola)




A rapaziada de Aracaju prometeu ainda este ano um campeonato bacana entre Bahia, Sergipe e Alagoas. Por aqui a galera tá animada. As águas da Chapada deram um novo gás.




Por aqui também ninguém esconde a vontade que Aracaju fosse candidata a sediar uma das etapas do Circuito ano que vem, pois além da galera por lá ser super boa gente, é pertinho daqui e dá pra levar todo mundo.



(Final de jogo, comemorações e muita cerveja)



O pessoal anda cogitando a possibilidade de organizarmos um campeonato em Morro de São Paulo. A proposta é tentadora, pois o lugar é um paraíso literalmente falando. Mas é claro que precisa ser estudado. Não vou me comprometer a organizar nada sem um bom plano de ação antes. No entanto, não deixa de ser uma real possibilidade este campeonato. Veremos ...

(Final nos Penaltis, Pará no gol dá o título ao Rio)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home