Tuesday, May 15, 2007

Circuito Brasil de Pólo Aquático - 1ª Etapa Natal-RN

Mais uma vez foi um sucesso. O Circuito está provando que tem vida própria e cada vez mais estruturado. Pena que nosso time da Bahia ficou de fora desta etapa por falta de goleiro disponível pra viajar. Mas na Chapada se Deus quiser estaremos lá!!!

Eu (Diego) e Luan jogamos pelo time do Ceará, aliás jogamos muito mal hahahaha os caras foram muito legais em não terem expulsado a gente do time hehehe
abraço a todos!

Abaixo um videozinho resumindo como foi a etapa. Obs: Desconsiderem as falhas técnicas, mas meu computador ta muito lento pra edição.



Mais informações sobre o Circuito e tudo de pólo no super atualizado blog www.poloaquaticoceara.blogspot.com

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Sotero!!!
Fiquei de cara com o video... muito fera!!!
Tem como você me passar por e-mail?!?!?
Adorei o até a chapada...
Precisando de qualquer coisa aqui é só avisar!
Você tem msn? Se tiver me adc aí: dripinguim@hotmail.com
Beijo e até a chapada!

4:05 PM  
Blogger Cláudio Maynart Jr (Juquinha) said...

Diego meu jovem, aqui é seu tecnico de Aracaju, kkk, olha, arruma um lugar pra mim no time de vcs, que estou indo também pra chapada, desta vez não vou perder de jeito nenhum, um grande abraço e aguardo resposta, qualquer coisa me liga, só antecipando, iremos organizar dia 16 de junho uma maratona festiva de 8 horas de pólo aquático, sem interrupções, depois te envio maiores detalhas. mais uma vez um grande abraço

5:31 PM  

Post a Comment

<< Home