Monday, September 17, 2007





Mais Chapada



(visual)



(75% de aproveitamento nos Sprints)






Já voltamos de viagem há mais de uma semana, mas parece que nossas mentes ainda estão por lá. Flash-backs vão e vêm constantemente, sobretudo, na hora de pico no trabalho. Efeito de quem se deliciou num campeonato fora de série.






(Paulinho mias uma vez reconhecido como um dos melhores goleiros do Circuito)



A água gelada, por incrível que pareça, ta dando até saudade. Enquanto me prendo no escritório, dá vontade de se jogar da cachoeira. Ê laiá!!!




E as próximas etpas, onde serão?




(Alexandre e sua xinxada espanhola)




A rapaziada de Aracaju prometeu ainda este ano um campeonato bacana entre Bahia, Sergipe e Alagoas. Por aqui a galera tá animada. As águas da Chapada deram um novo gás.




Por aqui também ninguém esconde a vontade que Aracaju fosse candidata a sediar uma das etapas do Circuito ano que vem, pois além da galera por lá ser super boa gente, é pertinho daqui e dá pra levar todo mundo.



(Final de jogo, comemorações e muita cerveja)



O pessoal anda cogitando a possibilidade de organizarmos um campeonato em Morro de São Paulo. A proposta é tentadora, pois o lugar é um paraíso literalmente falando. Mas é claro que precisa ser estudado. Não vou me comprometer a organizar nada sem um bom plano de ação antes. No entanto, não deixa de ser uma real possibilidade este campeonato. Veremos ...

(Final nos Penaltis, Pará no gol dá o título ao Rio)

Friday, September 14, 2007


A Bahia na Chapada dos Veadeiros - GO

(da esq. pra direita) Diego, Paulinho Alexandre, Vereador Diogo Dumet, Lucas, Luan e a cabeça de Homero esmagada em baixo

A Chapada foi Sucesso!!!


Para quem não foi, nosso time começou mal, perdendo o 1º jogo para o Defer-Bsb de balaio. Jogamos muito mal esse jogo, por conta do cansaso e principalmente da falta de treino juntos. Estavamos desorientados, sem saber oq fazer com a bola, e também a agua congelante assustou o time.. resumindo ... pow pow pow
No 2º jogo foi tudo certo, pegamos Floripa e ganhamos de 9 X 4. No último jogo contra São Carlos também jogamos bem, melhor ainda que no 2º e ganhamos de 7 X 2. Com o resultado ficamos empatados com outros 03 times e ficamos de fora da semi-final por conta do saldo de gols.
Jogamos com alguns reforços, o Mingau de Aracaju jogou bem de último homem e Rodrigo da PB jogou muito bem, mas só jogou 01 jogo, depois desertou.

(olhe a minha pernada, incrível hahaha)


O campeonato teve 12 times, sendo 02 do Rio, 02 de São Carlos-SP, 01 de Floripa, 01 Goiás, 05 de Brasilia + nós! Teve tb 02 times femininos de brasilia e 01 de floripa (esse um time campeão... nooooossa!!!)
O Rio Master foi o campeão de novo, ganhando a semi-final contra Brasilia Master e a final contra Sao Carlos nos penaltis. (Pará da seleção foi pro gol nos penaltis, no jogo ele tava na linha).

Parabéns pra galera toda la de Brasilia que organizou uma baita festa do esporte.


Ano que vem tem mais Circuito Brasileiro de Pólo Aquático, cada vez melhor!!!

Do Pólo para Maratonas Aquáticas


Essa foto aí é para aqueles manés que dizem que jogador de pólo foi um dia um "nadador frustrado". Olha aí o jogador de pólo no lugar mais alto do pódio da Travessia de Inema. Essa prova foi a curta (800metros). Na longa (2500 m) quem ganhou foi o medalhista panamericano Alan do Carmo. Alexandre (nosso artilheiro) ficou entre os 10 primeiros. No Campeonato Baiano de Piscina curta vamos botar um revezamento só de jogadores de pólo.

Na história do esporte sempre tiveram atletas que fizeram os dois esportes simultaneamente. Na olimpíada de Sidney um jogador dos EUA saiu da piscina as pressas para ir integrar o revezamento 4 x 100 livre de seu país. A equipe dele foi ouro.
Outros super nadadores americanos começaram no pólo, Max Pirx, Matt Biondi entre outros. Só aqui no Brasil mesmo que a moda não pega.