Tuesday, September 12, 2006

Agradecimentos...
















Na foto acima, os campeões de Brasília. Mais fotos estão no www.festasefarras.com.br

Gostaria de registrar os meus agradecimentos a todos aqueles que tornaram possível a realização deste torneio.
Hélcio, Fred, Passarinho, Thiago, Eder "Camarão", Alexandre, Janaína, Brunão e Gaúcho. Vocês que foram responsáveis pelos times e mantiveram um contato maior comigo por email. Obrigado pela atenção. Hélcio e Fred especialmente, são essenciais para realização do Circuito.
Queria agradecer a todos que bravamente apitaram no campeonato, mesmo sendo voluntários e ainda sim ouvindo críticas o tempo todo, vcs são heróis. Zezinho, Gaúcho, Pipoca, Hélcio, Leo, Tauan, André, Passarinho, Brigadeiro, Pita e Brunão.
Agradeço também aos meus amigos daqui Leo, Tauan e André que me ajudaram bastante. A Rodrigo Paolilo que mesmo sendo de fora do esporte, deu uma aula de gestão e fez a parada acontecer. Agradeço também aos apoiadores do evento: Exército Brasileiro (Coronel Clóvis), Rodovendas Caminhões e Veículos, LCP Produções (Dj Sá), Sudesb, Dona Sandra, Professor Sergio Silva. Tenho a obrigação de agradecer a Darino Sena (gerente de MKT Esportivo TV Bahia), um profissional acima do sério, que deu uma contribuição gigantesca para a evolução do pólo aquático baiano. Enfim, são muitos nomes que possivelmente possa estar me esquecendo, mas é mais ou menos isso que queria registrar. Obrigado a todos e voltem sempre porque aqui a casa é de vcs.
Um Abraço,

Diego

0 Comments:

Post a Comment

<< Home